SALVADOR Curso de Comunicação para Sindicos Profissionais

XIII - Workshop -A imagem do profissional de Condomínio AVANÇADO - Módulo I -(OFICINA DE COMUNICAÇÃO & MARKETING) 

Curso de Comunicação -  Marketing -  Divulgação para Profissionais de Condomínios (síndicos profissionais, fornecedores para condomínios e administradores)
Síndicos Profissionais de São PAULO em aula prática com Administradoras de Condomínios WS

Para vender para condomínios há um grande desafio, muito maior do que qualquer outro mercado : o difícil acesso ao cliente em potencial: síndico morador, moradores e conselheiros. 

Diante deste desafio um fator é fundamental na hora de uma contratação: a existência e posicionamento da marca, conceituada e bem apresentada em sites, redes sociais e no material impresso. 

Mas, pensar em marca vai muito além da simples aparência é preciso criar e desenvolver conceitos que alinhem o objetivo específico do serviço oferecido. Para agregar valor ao seu negócio é de extrema importância refletir sobre como sua marca tem sido vista (ou nem tem sido vista?). Quais são os canais de comunicação para venda em condomínios? E como se posicionar estrategicamente nestes canais?

 O que vou aprender?
- Identificação da sua marca - Características - Construção
- Como aprimorar a lealdade do consumidor com sua marca
- Os clientes do síndico profissional/
- Cliente condomínios peculariedades
- Cases de Sucesso
- Marketing Digital - Avançado na Construção de Marca Pessoal para Síndicos Profissionais/ demais profissionais de Condomínios
- Plano de Construção de brand equity.
- Estratégias de Divulgação: Inbound e Outbound  (Marketing Estratégias/Cliente até você/ Empresa até o Cliente)
- Posicionamento em rede social/Produção de conteúdo qualificado para condomínios;
- Identificação de VANTAGENS COMPETITIVAS.

Público Alvo
·        síndicos profissionais
·        Administradores de Condomínios
·        Representantes de Empresas de Fornecedores de Condomínios
·        Consultores para Condomínios
·        Advogados para Condomínios


Metodologia:
Curso teórico/prático e consultoria.
Etapa 1 - Preenchimento de cadastro e apresentação do contexto da empresa.Envio de link de site (se tiver), envio de logomarca (se tiver) , informação do processo atual da empresa;
Objetivo : Conhecer com detalhes o trabalho já realizado por cada empresário.
Etapa 2 -  Encontro presencial com apresentação teórica inicial e debate coletivo sobre processos implantados de comunicação e desenvolvimento de marca de cada participante.
Etapa 3  - Produção de conteúdo. Seleção de temas para elaboração de material digital de divulgação.
Etapa 4 -   4 encontros de 1hora semana ONLINE - Consultoria e Acompanhamento de Fortalecimento e Desenvolvimento de Marca


Ministrante:
Jornalista Eli Antonelli e jornalista - Especialista em Marketing Estratégico e Desenvolvimento de Marcas Pessoais -  coordenadora do Curso de formação Avançada de Síndicos Profissionais Alto Padrão. Atua como headhunter identificando sindicos profissionais de alta performance para contratação específica. É atual Diretora Geral do Clube Síndico Profissional - Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil. 

Horário:
·        Encontro presencial 24/11 - Horário: 13hs às 17h
·        Encontros ONLINE - Agendado 1 vez por semana/ 4 encontros.
I   INVESTIMENTO: VALOR R$ 350,00

I  INVESTIMENTO: R$ 250,00 (PROMOÇÃO A VISTA)
   Depósito: 0373 operação 001 conta 7929-1 CAIXA
   SOLICITAR A NOTA FISCAL comunicacaobrbrasis@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários