XIII - Workshop -A imagem do
profissional de Condomínio AVANÇADO - Módulo I -(OFICINA DE COMUNICAÇÃO & MARKETING)
Curso
de Comunicação - Marketing - Divulgação para Profissionais de Condomínios (síndicos
profissionais, fornecedores para condomínios e administradores)
Síndicos Profissionais de São PAULO em aula prática com Administradoras de Condomínios WS |
Para
vender para condomínios há um grande desafio, muito maior do que qualquer outro
mercado : o difícil acesso ao cliente em potencial: síndico morador, moradores
e conselheiros.
Diante deste desafio um fator é fundamental na hora de uma contratação: a existência e posicionamento da marca, conceituada e bem apresentada em sites, redes sociais e no material impresso.
Mas, pensar em marca vai muito além da simples aparência é preciso criar e desenvolver conceitos que alinhem o objetivo específico do serviço oferecido. Para agregar valor ao seu negócio é de extrema importância refletir sobre como sua marca tem sido vista (ou nem tem sido vista?). Quais são os canais de comunicação para venda em condomínios? E como se posicionar estrategicamente nestes canais?
Diante deste desafio um fator é fundamental na hora de uma contratação: a existência e posicionamento da marca, conceituada e bem apresentada em sites, redes sociais e no material impresso.
Mas, pensar em marca vai muito além da simples aparência é preciso criar e desenvolver conceitos que alinhem o objetivo específico do serviço oferecido. Para agregar valor ao seu negócio é de extrema importância refletir sobre como sua marca tem sido vista (ou nem tem sido vista?). Quais são os canais de comunicação para venda em condomínios? E como se posicionar estrategicamente nestes canais?
O que vou aprender?
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Identificação da sua marca - Características - Construção
-
Como aprimorar a lealdade do consumidor com sua marca
-
Os clientes do síndico profissional/
-
Cliente condomínios peculariedades
-
Cases de Sucesso
-
Marketing Digital - Avançado na Construção de Marca Pessoal para Síndicos
Profissionais/ demais profissionais de Condomínios
-
Plano de Construção de brand equity.
-
Estratégias de Divulgação: Inbound e Outbound
(Marketing Estratégias/Cliente até você/ Empresa até o Cliente)
-
Posicionamento em rede social/Produção de conteúdo qualificado para
condomínios;
-
Identificação de VANTAGENS COMPETITIVAS.
Público Alvo
·
síndicos
profissionais
·
Administradores
de Condomínios
·
Representantes
de Empresas de Fornecedores de Condomínios
·
Consultores
para Condomínios
·
Advogados
para Condomínios
Metodologia:
Curso teórico/prático e consultoria.
Etapa 1 - Preenchimento de cadastro e
apresentação do contexto da empresa.Envio de link de site (se tiver), envio de
logomarca (se tiver) , informação do processo atual da empresa;
Objetivo
: Conhecer com detalhes o trabalho já realizado por cada empresário.
Etapa 2 - Encontro presencial com apresentação teórica inicial
e debate coletivo sobre processos implantados de comunicação e desenvolvimento
de marca de cada participante.
Etapa 3 - Produção de conteúdo. Seleção de temas para
elaboração de material digital de divulgação.
Etapa 4 - 4 encontros de 1hora semana ONLINE -
Consultoria e Acompanhamento de Fortalecimento e Desenvolvimento de Marca
Ministrante:
Jornalista Eli Antonelli e jornalista - Especialista em Marketing
Estratégico e Desenvolvimento de Marcas Pessoais - coordenadora do Curso
de formação Avançada de Síndicos Profissionais Alto Padrão. Atua como
headhunter identificando sindicos profissionais de alta performance para
contratação específica. É atual Diretora Geral do Clube Síndico Profissional -
Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil.
Horário:
·
Encontro
presencial 24/11 - Horário: 13hs às 17h
·
Encontros
ONLINE - Agendado 1 vez por semana/ 4 encontros.
I INVESTIMENTO: VALOR R$ 350,00
I INVESTIMENTO: VALOR R$ 350,00
I INVESTIMENTO: R$ 250,00 (PROMOÇÃO A VISTA)
Depósito: 0373 operação 001 conta 7929-1 CAIXA
SOLICITAR A NOTA FISCAL comunicacaobrbrasis@gmail.com
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